quarta-feira, maio 11

A CADA DIA NEWS: THALLES IRÁ REALIZAR EM JULHO GRAVAÇÃO AO VIVO: UMA HISTÓRIA ESCRITA PELO DEDO DE DEUS

                       
Quando lançou o CD e o DVD Na sala do Pai, em 2010, Thalles foi considerado a grande revelação do ano. Com uma sonoridade própria e inédita no cenário musical evangélico, o cantor foi conquistando o seu espaço e, em pouco tempo, já era aclamado pelo público e pela crítica especializada como um dos grandes nomes do gospel nacional.

Hoje, pouco mais de um ano após o início da parceria com a Graça Music e do lançamento de três produtos, Thalles vem colhendo frutos mais do que abençoados de seu trabalho: recebeu, em setembro de 2010, Disco de Ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias do CD Na sala do Pai.

Em abril de 2011, recebeu Disco de Ouro pela vendagem superior a 25mil cópias do DVD Na sala do Pai, Disco de Platina pela vendagem superior a 100 mil cópias do CD Na sala do Pai e Disco de Ouro pela vendagem superior a 40mil cópias do CD Raízes, recém-lançado pela GMusic.

E, para coroar um ano tão cheio de boas notícias, a Graça Music traz mais uma para os que acompanham o ministério de Thalles: o cantor grava, em julho, seu primeiro projeto ao vivo em CD e DVD. "Já estávamos com essa idéia desde o final do ano passado, mas decidimos esperar mais um pouco, devido ao lançamentro do (CD) Raízes. Havia a questão também da agenda do Thalles, que ficou muuuuito concorrida (risos). Mas, como vivemos no controle do Altíssimo, chegou o tempo de Deus para que isso acontecesse: dia 30 de julho, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG)", contou Ana Paula Porto, gerente executiva da GMusic.

A produção musical do projeto ficará a cargo de Jordan Macedo e do próprio Thalles, parceria que deu mais do que certo em Na sala do Pai. Já a direção de vídeo será de Alex Passos, que produziu o DVD homônimo e outros projetos de sucesso, como o Fé, de André Valadão. O repertório está sendo finalizado e, segundo Thalles, terá 14 faixas inéditas, além de 6 regravações.

O projeto gráfico já está sendo idealizado por Marcus Castro, da Imaginar Design (BH). Sobre o título, Thalles explica. "Há algum tempo, estava tentando terminar uma música, mas não conseguia. Passaram-se dias e nada. Até que, lendo meus emails, recebi, do Missionário R.R. Soares, a letra de uma música. Na hora em que li, achei as exatas palavras que completariam a música "História escrita pelo dedo de Deus", que entrou até no CD Minhas canções (na voz dos melhores vol 4). Imagina: eu com uma música em parceria com o Missionário?! Uma honra que quero levar para o DVD, com certeza, e que tem tudo a ver com a minha história. Quem sabe do meu testemunho entende!", disse.

Sobre a data de lançamento dos produtos, Ana Paula Porto adianta. "O lançamento do CD será na ExpoCristã 2011 (a maior feira de produtos para cristãos da América Latina, que acontece todo ano em São Paulo). O Jordan me garantiu que consegue entregar o disco a tempo de ser lançado na Feira, em setembro. Até que se prove o contrário (risos), será lá que faremos o lançamento oficial do novo álbum do Thalles. Já o DVD demora um pouco mais. Nosso planejamento é estar com ele pronto na segunda quinzena de outubro ou na primeira semana de novembro", finalizou.

Então, anote e divulgue! Dia 30 de julho, Chevrolet Hall, Belo Horizonte, 19h: gravação do CD e DVD Thalles ao vivo: Uma história escrita pelo dedo de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário