quarta-feira, abril 27

A CADA DIA NEWS: Winter Jam - Tour cristã supera turnês de artistas seculares

 Winter Jam: Tour cristã supera turnês de artistas seculares
 
A turnê Winter Jam chegou ao fim, mas deixou uma marca incrível: com mais de 524 mil expectadores e 92 mil decisões de seguir a Cristo, foi considerada a maior tour do mundo, superando artistas seculares de peso como U2 e Lady Gaga.
 
Criada há 16 anos, a Winter Jam (inicialmente chamada de January Jam) atende 46 cidades diferentes do Estados Unidos. Este ano estavam presentes Newsboys, David Crowder Band, Kutless, RED, Newsong, entre outros artistas de qualidade da música cristã norteamericana.
A tour tem a produção da Premier Productions e criação de Eddie Carwell, da Newsong. Ela já era considerada a maior tour de música cristã dos Estados Unidos, mas seus números finais mostram que superaram em venda de ingressos e tamanho as tours realizadas por artistas seculares como Bon Jovi, Coldplay, Taylor Swift e Justin Bieber.
O maior feito, contudo, não são os números de bilheteria, mas o número de decisões: aproximadamente 92 mil pessoas foram impactadas e decidiram entregar suas vidas a Cristo durante os shows; além disso, 13 mil pessoas decidiram auxiliar os órfãos através da Holt International.

Os resultados superaram todas as expectativas e já deixaram ansiosos as fãs, que aguardam ansiosamente a edição de 2012.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário